Deputado reúne militância em Campina Grande e aproveita ocasião para reforçar aliança com o governador João Azevêdo

 

O deputado estadual Inácio Falcão (PC do B) reuniu neste sábado (30) a sua militância, em Campina Grande, no auditório do Sesc Açude Velho. O momento foi de renovar o apoio político ao projeto de reeleição de Inácio, que vem ganhando importantes apoios pelo o estado.

Na Rainha da Borborema, sob gritos de guerra, a militância reforçou a aliança “Inácio e João Azevêdo”, deixando claro que o candidato a governador dele é João Azevêdo, e todos os demais candidatos serão os que são do lado do atual governador.

“Nós deixamos claro aqui, não apenas nosso projeto de reeleição, para dar continuidade esse trabalho que continuamos realizando, que tem mudado a vida dos paraibanos. Mas reafirmamos a nossa lealdade ao projeto político de reeleição do governador João Azevedo, que não é de hoje, mas de duas eleições passadas”, sublinhou o parlamentar.

O evento deu início a pré-campanha de Inácio a Casa de Epitácio Pessoa, e reforça também a continuidade de seu trabalho em Campina Grande. “A vida política de Inácio Falcão começou em Campina Grande, e não haveria local melhor pra reunir a nossa militância na cidade que me projetou politicamente pra todo o estado”, discursou Inácio Falcão.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários