Deputados do PT, Anísio Maia e Frei Anastácio anunciam apoio a Rangel Júnior para o Senado e classificam candidatura como estratégica para campo progressista


 O professor e ex-reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rangel Júnior, é o pré-candidato ao Senado  PCdoB na Paraíba. O PCdoB já declarou apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) e ao ex-presidente Lula (PT) no pleito deste ano e também recebeu apoio declarado de petistas como Anísio Maia e Frei Anastásio.

"Tenho muita simpatia pela candidatura de Rangel Júnior e ela é estratégica para nós da esquerda da Paraíba e surge como uma representação de um novo nome no campo progressista", declarou Anísio Maia. 

O PCdoB na Paraíba anunciou  Rangel Júnior como pré-candidato ao Senado nas eleições deste ano em março. Na época, a legenda destacou a necessidade de “enfrentar o retrocesso representado pelas forças de extrema-direita que assumiram a condução do Brasil” e falou em quebrar “uma corrente oligárquica tradicionalista e conservadora que tem se repetido ao longo de décadas na representação do Senado Federal, a partir da Paraíba”.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO