Diego Tavares fala sobre indifinição de chapa e comenta que aguarda decisão: "deixa se resolverem, mas sou leal ao grupo que pertenço"

 

O secretário de gestão governamental da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Diego Tavares, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta terça-feira (31), preferiu não opinar sobre em quem votará. Mesmo que por enquanto, o gestor disse que aguarda a finalização das articulações para que possa decidir a escolha em João Azevêdo ou na possibilidade de Daniella Ribeiro para o governo da Paraíba, nas eleições em outubro. 

O único voto que já escolheu foi no vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena (Progressistas), "é minha escolha pessoal. Ele dará um show na Câmara Federal pela ser humano que é", destacou. 

Como acompanhou o ClickPB, na entrevista, ele afirmou que sua escolha será feita quando tudo estiver resolvido entre os postulantes que disputarão as vagas. "No momento certo irei discutir isso. Deixa quando isso tudo se resolver, no momento certo será discutido isso", reforçou. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários