Eduardo destaca título de João Pessoa como Cidade Empreendedora e reforça compromisso com geração de emprego e renda na Paraíba

 

O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo na Assembleia Legislativa, Eduardo Carneiro (Solidariedade), destacou o título de João Pessoa como Cidade Empreendedora – Região Nordeste, numa iniciativa promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A premiação é um reconhecimento a execução de um conjunto de ações da gestão municipal através do programa ‘Eu Posso’. O município segue, agora, para a disputa nacional.

De acordo com Eduardo Carneiro, a conquista é uma demonstração do compromisso do prefeito Cícero Lucena com a geração de emprego e renda na capital. Ele ressaltou que nos últimos anos, o país vem registrando um grande número de desempregados, sobretudo agora na pandemia, mas graças às ações da prefeitura muitas pessoas estão superando as dificuldades e se reinserindo no mercado de trabalho.

Presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo na Assembleia Legislativa, o deputado lembrou também uma outra iniciativa da gestão municipal voltada para o fortalecimento do setor: A Feira Móvel do Produtor, que é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb). Eduardo disse que os produtores da Feira Móvel são exemplos vivos de que quando o poder público prioriza as pessoas e disponibiliza as ferramentas necessárias, a coisa acontece.

“São ações como essas que vêm fazendo a diferença na vida de muita gente, e é isso que nos estimula a trabalhar cada vez mais em defesa do empreendedorismo e de políticas públicas que fortaleçam a geração de emprego e renda na nossa Paraíba”, afirmou.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO