Efraim Filho diz que Republicanos não dá marcha a ré: "tem compromisso com João para o governo, mas tem compromisso comigo para o Senado"

 

O pré-candidato a senador, deputado Efraim Filho, disse que o Republicanos não dá marcha a ré e tem palavra. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (30), ele respondeu sobre a possibilidade do partido desistir de apoiá-lo por pertencer à base do governador João Azevêdo.

"O Republicanos também não dá marcha a ré. O Republicanos também está firme. O apoio do Republicanos é página virada. Já está resolvido. Nesse tema existem gestos que valem mais do que mil palavras, que valem mais do que falas e discursos", declarou o pré-candidato a senador pelo União Brasil, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Efraim Filho, "na minha conversa com Hugo [Motta], ele disse: 'Efraim cumpriu o acordo com o Republicanos. Por que o Republicanos não vai cumprir o acordo com Efraim? O Republicanos tem palavra, tem compromisso e nós estaremos juntos até outubro. O Republicanos tem compromisso com João para o governo, mas tem compromisso com Efraim para o Senado."

CLIKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários