Em Ouro Velho: prefeito reafirma compromisso com a reeleição de João Azevêdo: “É o governador que mais trabalhou por Ouro Velho”

 

O governador João Azevêdo foi muito bem recepcionado na cidade de Ouro Velho, no Cariri, durante nesta sexta-feira (20), pelo prefeito Dr. Augusto, a ex-prefeita Natália e pelo líder, Dr. Júnior, além de vereadores e do público que marcou presença.

João Azevêdo acompanhou a obra escola municipal que está em fase de acabamento, fruto da parceria entre governo e prefeitura.

O prefeito, Dr. Augusto Valadares agradece a parceria administrativa com o Governo da Paraíba e reafirmou o compromisso de apoio ao projeto de reeleição do governado João Azevêdo: “Só tenho palavras para agradecer a parceria em benefício da população e de público para reafirmar nosso compromisso de trabalhar para renovar o mandato do nosso governador que tem trabalhado muito pela Paraíba e em Ouro Velho não é diferente”, expressou Dr. Augusto.

Marcaram presença na agenda prefeitos da região do Cariri e os deputados Wilson Filho, deputado estadual e Wilson Santiago, deputado federal.

Blog do Bruno Lira


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários