ENQUETE: se a eleição fosse hoje, quem você escolheria para governador da Paraíba?

 


A enquete vai até às 09:00 do dia 24/05/2022

ENQUETE: se a eleição fosse hoje, quem você escolheria para governador da Paraíba?

1% - 28 votos

32% - 1154 votos

1% - 26 votos

27% - 955 votos

31% - 1107 votos

9% - 322 votos

Com menos de cinco meses para o primeiro turno das Eleições deste ano, pré-candidatos ao Governo do Estado têm procurado angariar apoios no meio político paraibano para chegar com força na disputa. Até o momento, seis nomes se colocaram oficialmente no pleito para comandar o Executivo estadual pelos próximos quatro anos.

Além do governador João Azevêdo (PSB), que é pré-candidato à reeleição, a corrida eleitoral para o Palácio da Redenção conta com os nome de Adjany Simplício (PSOL)Lígia Feliciano (PDT)Nilvan Ferreira (PL)Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano (MDB).

Para verificar a temperatura das pré-candidaturas ao cargo de governador da Paraíba, o ClickPB lança nesta segunda-feira (23) uma enquete, somente para fins de consulta e sem qualquer valor científico.

A enquete ficará no ar para receber votos até às 9h desta terça-feira (24) e o sistema permite somente um voto por conexão IP. Vote e compartilhe a enquete para registrar seu apoio ao seu pré-candidato favorito ao Governo do Estado.

O portal reforça que a presente enquete não tem valor científico e não vale como pesquisa eleitoral. Esta enquete tem a pretensão de explorar o atual cenário político da Paraíba e registrar a popularidade dos pré-candidatos já colocados.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO