Festa de Emancipação Política de São Domingos do Cariri reúne grande público na praça central da cidade; VEJA AS FOTOS

 

O município de São Domingos do Cariri comemorou em grande estilo os festejos dos 28 anos de Emancipação Política do município. Uma grande festa em praça pública foi promovida pela Prefeitura Municipal na noite deste último domingo(08) e um grande público lotou a praça pública da ‘Cidade da Costura’.

A festa de aniversário da cidade ficou por conta das atrações musicais de Alberto Bacana, Limão com Mel e Luan Estilizado.

A Prefeitura de São Domingos do Cariri avaliou a festa como um verdadeiro sucesso. A gestão municipal disponibilizou uma ótima infraestrutura, segurança, equipe de bombeiros, Polícia Militar e Civil, que garantiu a segurança dos que vieram curtir a festa na cidade.

Várias autoridades prestigiaram ao evento, a exemplo do prefeito Onildo Lindberg, a vice-prefeita Nauba, o deputado estadual, Manoel Ludgério, a ex-prefeita Inara Marinho, o prefeito de Barra de São Miguel, João Batista, o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolf, do prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato, além dos vereadores de São Domingo do Cariri; Sérgio Quintino (presidente da Câmara), Antônio Maurício, Antônio Pereira, Jaílson e Gersino.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários