Governador garante monitoramento em áreas de risco por conta das chuvas

 

A Defesa Civil tem realizado monitoramento constante nas áreas de maior risco por conta das chuvas registradas desde a última semana em várias cidades da Paraíba. Segundo o governador João Azevêdo, apesar de alguns problemas em áreas ribeirinhas, o volume de água tem sido positivo para encher reservatórios do estado.

“Estamos fazendo o monitoramento constante. A Defesa Civil tem acompanhado as populações ribeirinhas. Se por um lado é motivo de alegria porque no Brejo choveu bastante nos reservatórios e o abastecimento de água das cidades está retomando o normal, há uma preocupações com as populações que se situam em áreas de risco”, assegurou o governador, durante entrevista concedida na manhã desta terça-feira (31), em João Pessoa.

O governador destacou que, no caso de João Pessoa, a topografia da cidade ajuda no escoamento do excesso de água. “João Pessoa tem calhas de rio que permitem o escoamento rápido da água, mesmo sabendo que temos problemas sim”, pontuou João.

O chefe do Executivo paraibano ainda lembrou que o governo estadual enviou equipes dos Bombeiros para ajudar na situação registrada em Pernambuco, onde quase 100 pessoas morreram e muitas estão desabrigadas por conta das chuvas na capital Recife e nas cidades vizinhas.

Veja vídeo

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários