Ignorada pelo MDB da Paraíba, Tebet começa a conquistar simpatia de tucanos no estado

 

Lançada para ocupar o espaço da terceira via na corrida presidencial nas eleições desse ano, a senadora Simone Tebet (MDB/MS) não vai contar com o apoio do próprio partido na Paraíba, mas já começa a ganhar a simpatia dos tucanos diante da desistência da postulação do ex-governador João Dória (PSDB) ao cargo.

A deputada estadual Camila Toscano, do PSDB, por exemplo, em entrevista nesta quinta-feira (26), avaliou que Simone Tebet é um bom nome para viabilizar a 3ª via na disputa pela presidência do Brasil sobretudo porque se trata de uma mulher no cenário da política nacional.

“Eu defendo a bandeira de mais participação das mulheres na política”, referendou a deputada, acrescentando ainda que ainda é muito cedo para falar sobre se votaria na senadora, uma vez que o PSDB ainda não se reuniu para tratar do assunto.

“Eu acredito e respeito muito o meu partido”, pontuou.

Conforme o presidente estadual do MDB na Paraíba, o senador Veneziano Vital, no estado, seu partido está fechado com o projeto de recondução de Lula (PT) à presidência, sendo zero a possibilidade de mudar de rota.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários