João Azevêdo tem participação confirmada no evento que oficializará pré-candidatura de Lula, neste sábado, em SP

 

O governador João Azevêdo (PSB) irá participar neste sábado (7), do evento que irá oficializar a pré-candidatura de Lula (PT) à presidência da República, em São Paulo. A informação foi confirmada em entrevista nesta sexta-feira (06)  pelo presidente estadual do PSB, Gervásio Maia.

O evento será realizado em um centro de exposições a partir das 10h e é promovido pelo Vamos Juntos Pelo Brasil, que reúne partidos políticos, centrais sindicais e personalidades, e acontece a partir das 9h na sede do Comitê de Luta em frente à Praça da Paz, no bairro dos Bancários.

João se encontra na capital federal, onde se reuniu na noite desta quinta-feira (5) com um representante do Brics, o profissional sênior do Escritório Regional das Américas do Novo Banco de Desenvolvimento (NDB), Marcos Thadeu Abicalil. Na ocasião, a instituição financeira disponibilizou uma nova linha de crédito à Paraíba, contemplando a área de infraestrutura hídrica e rodoviária.

Diferentemente do que aconteceu no encontro do PSB, João e Lula não tem nenhuma conversa reservada para o evento deste sábado (07).

De acordo com as informações, estão sendo esperadas lideranças políticas de todo o país, sobretudo do PSB, PCdoB, Solidariedade, PSOL, PV e Rede.

MAIS UM

Além do governador João, quem também confirmou presença no evento foi o deputado Anísio Maia (PSB).

Anísio, que contribuiu com a fundação do Partido dos Trabalhadores junto a Lula e compôs o Ministério da Pesca durante o governo do ex-presidente, celebra a composição de chapa com Geraldo Alckmin (PSB), que une dois partidos progressistas na busca de derrotar o fascismo no país.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA 9INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários