João Gonçalves visita zona rural de Lucena ao lado de lideranças do município

 


O deputado João Gonçalves iniciou seu extenso trabalho de visitas neste domingo na  zona rural da cidade de Lucena. O pa
rlamentar ao lado do ex prefeito Marcelo Monteiro ,Alex Monteiro ,o pre candidato Murilo Galdino os suplentes, Avelar, Marcio Costa ,Renata Dornelas, Lula de CaCa, Fabiana da Estiva, Neno, Claudio das Tintas e o Vereador Jair Chagas.

A comitiva foi recebida pelas lideranças Fabiana e Naldo da Estiva , o almoço com produtos da terra( feijão verde, verduras e a tradicional galinha de capoeira) regado a boas conversas com a presença de populares , com objetivo principal de ouvir as reinvindicações ,que em sua maioria de pedidos era a melhoria das estradas que liga a Estiva, Assentamento ao Centro da cidade.

João Gonçalves destacou as obras do Governo João Azevedo para Lucena " O governador vem trabalhando  pelo litoral norte, Lucena vai receber um laboratório, o ginásio poliesportivo nos próximos dias. Iniciação da creche em Fagundes e outro ginásio  em Gameleira. A conclusão do asfalto que liga Lucena a Costinha. Passamos pela estrada da zona rural que por sinal esta em péssimas condições que é dever  do  órgão municipal fazer melhorias e não é isso que estamos vendo, vamos fazer essa reinvindicação". Após a longa conversa e fotos aliados demonstram satisfação na visita.

 











Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários