LUCENA:“Olhar cuidadoso e amoroso”: Grupo ‘Mulheres por Lucena’ realiza primeiro encontro com palestra da psicóloga Bruna Galert



 O Grupo ‘Mulheres por Lucena’ realizou seu primeiro encontro neste domingo (22), dando início a um ciclo de atividades e debates acerca de pautas importantes, voltadas para a figura da mulher, e o papel que representa nos tempos atuais.

O evento reuniu mulheres da sociedade civil lucenense e contou com palestra da psicóloga Bruna Galert, que abordou o tema “Ansiedade e Síndrome do Pânico”. O próximo encontro está marcado o mês de junho.

Organizado pela advogada Bárbara Falcão, esposa do empresário Netinho de Lando, o movimento visa reafirmar as relações da mulher na sociedade e o seu contributo nas diversas áreas de atuação, como politica, familia, saúde, ação social, além de destacar o papel de protagonismo que a mulher moderna desempenha no contexto social onde está inserida.

“Com um olhar cuidadoso e amoroso pelas mulheres do município, eu e meu grupo nos unimos e colocamos em prática este projeto, que tem o objetivo de levar a elas conhecimento e informações importantes sobre diferentes temas. Agradeço também a presença de todas as mulheres maravilhosas, foi um prazer e uma honra muito grande recebê-las na nossa casa! Em junho tem mais”, destacou Bárbara.

News Paraíba / LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários