Lula fecha acordo com PSD em Minas Gerais para disputar eleições de outubro

 

O ex-presidente Lula anunciou, nesta quinta-feira (26), acordo entre o PT e o PSD em Minas Gerais para as eleições deste ano.

O PSD apresentará Alexandre Kalil para o governo de Minas e o senador Alexandre Silveira para a reeleição, enquanto o PT apresentará o deputado estadual André Quintão para candidato a vice-governador.

O acordo ocorreu após reunião entre o petista com o ex-prefeito Alexandre Kalil (PSD), o presidente do PT-MG, Cristiano Silveira, e o líder do PT na Câmara, Reginaldo Lopes. A campanha Lula-Kalil será coordenada por Reginaldo Lopes e pelo presidente da Assembleia Legislativa, Agostinho Patrus (PSD).

“Juntos, vamos trabalhar pela vitória em Minas e no Brasil, para que nosso povo volte a ter esperança numa vida com dignidade e direitos, com emprego e renda, com desenvolvimento e justiça social, num país soberano e democrático”, disse o petista em nota.

Na Paraíba, o PSD é comandado pela senadora Daniella Ribeiro e ainda não há definição sobre apoio a Presidência da República.

 

MaisPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários