Netinho de Lando (MDB) prestigia torneio em Costinha com o a presença de aliados e amigos.

 


O presidente do MDB em Lucena Netinho de Lando prestigiou o tradicional Torneio do Trabalhador neste domingo (1) no bairro de Costinha em Lucena. Tendas foram armadas próximo ao campo principal para melhor visualização e conforto dos convidados  aos jogos.

Acompanhado por aliados, o vereador Arnóbio Menezes e família, o empresário Jamil Filho e família, Everaldo e Ilma Viana e Dinha Falcão, recepcionaram a Presidente do Sindicato (SINTRAMUL) Dilma Inácio, o secretário de esportes Ederlan Vale, Batista Silva, entre outros convidados.

O torneio de futebol que é realizado há quarenta e seis anos pelo saudoso Biu Freire que nos deixou há um ano, não acontecia por dois anos por causa da pandemia da Covid 19. 

Netinho parabenizou a organização do evento " O calendário deste ano favoreceu o primeiro de maio num domingo, dia de lazer e descanso. Num dia tão festivo de encontrar com amigos que não víamos por conta da pandemia, só temos que agradecer. O esporte é importante para o desenvolvimento social e interação, parabenizo o idealizador e organizadores do evento."















Patricia Dias

Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários