Nilvan Ferreira convoca mobilização de apoiadores para receber Bolsonaro em visita à Paraíba na quinta-feira: "mobilize quantas pessoas você puder"


 Nilvan Ferreira convocou uma mobilização de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro para recebê-lo no município de Itatuba, onde ele fará a entrega do canal da Vertente Litorânea, na quinta-feira (5). Para o pré-candidato a governador da Paraíba, "esse esforço tem que ser de todos nós. Vamos juntos".

"Será um momento importante para que nós da Paraíba possamos dar uma demonstração de apoio ao presidente que defende a pátria, a família e a liberdade. E nós precisamos, meus amigos e minhas amigas, fazer um esforço concentrado para reunir o maior número de pessoas para receber o nosso presidente na próxima quinta-feira (5), a partir das 10h da manhã, na cidade de Itatuba", declarou Nilvan Ferreira, nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

Segundo Nilvan, "o presidente Jair Bolsonaro vai inaugurar o primeiro trecho da obra hídrica mais importante da Paraíba, que é uma obra bancada com recursos do Governo Federal, uma obra orçada em cerca de R$ 1,4 bilhão, que vai canalizar água por um percurso de cerca de 130 quilômetros e vai resolver a questão hídrica de cerca de 30 cidades do nosso estado."

O pré-candidato a governador reforçou a convocação pedindo que cada apoiador de Bolsonaro "mobilize quantas pessoas você puder, para que o presidente Bolsonaro possa ser recebido pelas pessoas do bem, por aqueles que defendem o nosso país, a família, a fé e a liberdade".

Saiba mais

Confira o vídeo na íntegra

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários