Políticos lamentam morte e prestam homenagem a Ivandro Cunha Lima

 

Políticos paraibanos começaram a prestar homenagem ao ex-senador Ivandro Cunha Lima, morto aos 92 anos, em Campina Grande neste sábado (28). Ele era avó do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha lima, e há um mês perdeu o filho Ivandro Filho por complicações em decorrência da Covid-19.

O corpo do ex-senador será velado no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. O enterro acontecerá às 17h.

Senadora Daniella Ribeiro

Com pesar e prestando solidariedade aos familiares e amigos, a senadora Daniella Ribeiro (PSD) lamenta a morte de Ivandro Cunha Lima, avô do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e tio do ex-senador Cássio Cunha Lima.

Daniella se solidariza com os familiares e os muitos amigos conquistados por Ivandro, e pede que Deus conforte os corações de todos que choram nesse momento de perda.

Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena

Recebi com tristeza a notícia da morte do meu amigo, paraibano ilustre, Ivandro Cunha Lima. Ex-senador da República e homem de coração generoso e bondoso, Ivandro deixa um legado de respeito e integridade. Meus sentimentos para toda a sua família e amigos neste momento de dor.

Assembleia Legislativa da Paraíba

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do ex-senador Ivandro Cunha Lima. “A Paraíba perdeu um grande político, que sempre lutou por uma Paraíba melhor. Fica aqui o meu voto de pesar a toda a família do ex-senador e que Deus possa confortar o coração de todos”, disse Galdino.

Deputado federal Efraim Filho

Que Deus conforte o coração dos familiares que estão passando por esse momento tão delicado hoje. É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do senador Ivandro, um grande companheiro da vida pública, um político firme, íntegro, correto e apaziguador, que honrou o Senado e deixou o melhor de si para o povo paraibano. Vá em paz. Neste momento de dor, a família Morais solidariza-se com os familiares, amigos e admiradores, a quem presta condolências, principalmente à família Cunha Lima.

Deputado federal Aguinaldo Ribeiro

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro emitiu nota na qual, com profundo pesar, lamentou a morte do ex-senador Ivandro Cunha Lima, ocorrida neste sábado. Expressando as suas mais sinceras condolências, Aguinaldo se solidariza com a família e amigos de Ivandro, neste momento de perda, pedindo que Deus possa fortalecer a todos.

Ex-senador Raimundo Lira

Bom dia Amigo Prefeito Bruno Cunha Lima. Neste momento de grande tristeza, para você e para Campina Grande, estamos solidários pelo falecimento do seu querido avô o Ex-Senador Ivandro Cunha Lima. Ivandro teve uma trajetória de vida exemplar, como marido, pai, irmão, avô, bisavô e amigo, além de ter sido um homem publico prudente, conciliador e sobretudo honesto. Fica portanto a saudade de uma geração de grandes homens que fizeram a história de nossa querida Campina Grande. Que o nosso bom Deus, receba Ivandro, para que ele reencontre a sua querida esposa e o seu amado Filho. Raimundo Lira e Filhos.

Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo

“Foi com tristeza que tomei conhecimento da morte do ex-senador e ex-deputado federal Ivandro Moura Cunha Lima, ocorrido na madrugada deste sábado (28), aos 92 anos de idade.

Como notório parlamentar da Paraíba no Congresso Nacional, Ivandro representou os paraibanos na firmeza de seus propósitos e na condução de seus ideais, com a serenidade que lhe era sempre peculiar. A política da Paraíba perde um de seus expoentes”, disse Veneziano.

Deputado estadual Raniery Paulino

“Nosso solidário abraço a família Cunha Lima pelo falecimento do senador Ivandro, guarabirense de nascimento que honrou sua amada Campina e a Paraíba”.

Eva Gouveia

Recebo com muita tristeza a notícia de falecimento do Senador Ivandro Cunha Lima. Reserva moral da política, um homem de bom coração, carinhosamente me trazia mensagens bonitas por ocasião de meu aniversário, coincidentemente no mesmo dia do seu.

Presto a minha solidariedade aos filhos de Dr. Ivandro, ainda enlutados pela perda recente de Ivandro Filho. Minha solidariedade também ao Prefeito @brunocunhalima e a Paraíba que perde um de seus maiores líderes políticos.

Deputado federal Ruy Carneiro

Ivandro tinha uma relação histórica com a minha família. Inclusive, foi suplente do meu tio-avô Ruy Carneiro, na disputa pelo senado em 1974 e acabou assumindo o mandato após a morte dele em agosto de 1977. Ele deixa um legado de muito trabalho e seriedade em defesa do povo paraibano. Por isso, reforço o meu sentimento de pesar e a minha solidariedade aos familiares e amigos nesse momento de dor e saudade.

Rosália Lucas, Secretária de Desenvolvimento Econômico de CG

Uma grande perda para a Paraíba. Ivandro Cunha Lima representa a boa política, a política do bem. Sempre construindo laços de amizade e respeito no ambiente político que convivemos.

MaisP


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários