População continua relatando falta de água em Santa Rita mesmo após ANE afirmar que houve normalização do serviço


 A novela da falta de água nas torneiras das casas do município de Santa Rita continua. Novamente a população foi as redes sociais queixar-se das falhas no abastecimento.  O Click PB recebeu um vídeo de um morador do bairro Tibiri II, mostrando chuveiro de sua casa sem água e reclamando do abastecimento. A assessoria de imprensa da empresa foi procurada, mas ainda não se pronunciou.


A justificativa da empresa para a última interrupção no fornecimento foi um erro na tubulação. Entretanto, o abastecimento deveria ter sido normalizado, conforme foi divulgado através de nota pela empresa, mas não foi. 

Na última nota divulgada pela Águas do Nordeste (ANE), ela afirmava que a falta de água devia-se a um erro na tubulação em Santa Rita ocorrida após serviços da empresa Control, terceirizada da Energisa, que não teria seguido as normas técnicas e nem o mapa de sinalização.

Anteriormente a empresa havia alegado que as tubulações antigas da cidade eram as responsáveis pelas falhas no fornecimento de água. 

Os transtornos no fornecimento de água começaram após o Prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, terceirizar os serviços hídricos e deixar milhares de moradores sem água por vários dias. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BRGES NETO