População de João Pessoa reclama do sumiço dos ônibus em dias de chuva e da falta de educação dos motoristas

 




O trânsito de João Pessoa costuma ficar caótico sempre que começa a chover, mas para os usuários do transporte público esse cenário fica ainda pior. A lista de reclamação vai desde a demora excessiva dos ônibus até a falta de educação dos motoristas que não reduzem a velocidade e acabam dando "banhos" de lama nos pedestres.

"O misterioso caso dos ônibus que somem quando começa a chover...", reclamou o usuário Max Maxie no Twitter. 

"Um ônibus hoje me deu um banho de lama com metade da água da chuva que caiu de madrugada em João Pessoa", contou outra usuária identificada como Kim.

Vários outros usuária estão reclamando da mudança das rotas por causa da chuva. "O ônibus mudou a rota por causa da chuva e agora eu estou dando um rolê por João Pessoa no 1001", reclamou a usuária Olívia.

"Será que se Cicero Lucena, Leopoldo Bezerra e o superintendente da trânsito, toda equipe de secretaria da Prefeitura e todos os vereadores e vereadoras de João Pessoa andassem de ônibus o transporte público seria melhor?", questionou o usuário Marcos Freitas.

As reclamações vão além das redes sociais. "Desisti de ir para uma aula do cursinho devido a demora dos ônibus e quando passa, vem lotado", comentou a estudante Fernanda Oliveira.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários