Prefeita Anna Lorena recebe moção de aplausos pela premiação do “Prefeito Empreendedor”

 


O reconhecimento se deu através da  premiação da prefeita Anna Lorena em duas categorias no Prêmio Prefeito Empreendedor. A Moção ainda foi subscrita pelos vereadores Nadeje Feliciano, Juraci Conrado, Ricardo Jorge e Sebastião Farias.

“Com esta Moção de Aplausos, tornamos público o reconhecimento do valor da nossa prefeita para o município. Através de seus projetos e ações, Monteiro vem sendo reconhecida em  todo país e nós temos o dever de reconhecer também e principalmente no nosso município”, comentou Sandro Lira, após a aprovação unânime da Moção.

XI Prêmio Prefeito Empreendedor

O município de Monteiro concorreu com dois projetos inscritos, sendo um na área de educação, que levou a experiência exitosa da implantação e manutenção do Projeto Educação Empreendedora. Já o outro projeto está ligado a valorização e protagonismo feminino denominado Caiu na Rede, é mulher empreendedora, que está em pleno desenvolvimento no município e já apresenta excelentes resultados.

Para felicidade e orgulho dos monteirenses, a prefeita Anna Lorena foi reconhecida pelas ações, angariando as duas premiações. 1º Lugar Categoria Empreendedorismo Feminino: “Caiu na Rede, é mulher empreendedora”
2º Lugar Categoria Educação Empreendedora: “Educação Empreendedora, uma lição que se aprende desde cedo”.

Anna Lorena ainda obteve o reconhecimento pela implantação políticas públicas em 2019 recebendo por tanto um Certificado e também uma Comenda como Finalista e Vencedora de todas as etapas.

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários