Prefeito Nananda Barbosa assina ordem de serviço para pavimentação de quatro ruas na cidade de Livramento

 

Durante esta última terça-feira(10), o prefeito do município de Livramento, Nananda Barbosa, assinou a ordem de serviços para a pavimentação de mais ruas no município.

O gestor na oportunidade, assinou o contrato com a empresa Gamara Construtora e Locadora Eireli – EPP, empresa vencedora no processo de licitação de tomada de preço, na qual prestará os serviços de pavimentações nas seguintes ruas: Helena Barbosa da Silva, Erotildes Maria de Brito, Severina Josefa da Conceição e Otacílio Nunes da Nóbrega. Todas localizadas na zona urbana do município.

O prefeito Nananda Barbosa adiantou que está concluído toda parte de saneamento básico para que seja realizada a pavimentação das ruas.

O gestor comentou da alegria e dos benefícios de proporcionar essa ação à população “Desta forma, vamos garantindo acessibilidade, comodidade, qualidade de vida para nossa população e gerando emprego e renda, além de deixar nossa ruas lindas. Sem dúvidas ver o sorriso e a alegria dos moradores com o desenvolvimento chegando, este é o melhor pagamento”, disse Nananda.

DE OLHO NO CARIRI


FLAA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários