Presidente da AMCAP agradece ao Governo do Estado por disponibilizar soro antiofídico para o Hospital Regional de Monteiro

 

O Presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano e prefeito, Adriano Wolff, agradeceu ao Governo do Estado por AMCAP por disponibilizar soro antiofídico para o Hospital Regional de Monteiro. O soro faz parte do tratamento contra acidentes causados por serpentes, e deverá chegar a unidade de saúde nos próximos dias.

Adriano Wolff destacou que a solicitação para disponibilização do soro foi uma das demandas entregues pelos prefeitos que integram a AMCAP durante reunião ocorrida com o governador João Azevêdo no dia 4 de março, em Monteiro.

“O governador João Azevêdo tem sido sensível com as demandas apresentadas pela AMCAP e pelos prefeitos e prefeitas da nossa região, sempre buscando atender nossos pleitos, e a disponibilização do soro antiofídico para o Hospital Santa Filomena é mais uma demonstração de sua atenção com nossos pleitos, e a união dos nossos amigos prefeitos tem sido fundamental para resolução de problemas que afetam nossa população”, afirmou o presidente da AMCAP.


VITRINE DO CARIRI

FALA PARAÍBA-BORGES NETO