Rádio Arapuan FM é líder de audiência na Paraíba em todos os horários de programas jornalísticos, diz Ibope

 


A rádio Arapuan FM se tornou a emissora de rádio na Paraíba líder de audiência em todos os horários. Os dados são de uma pesquisa divulgada pelo Instituto Ibope nesta quarta-feira (4), que consolidou a preferência dos ouvintes paraibanos.

De acordo com o levantamento, todos os quatros programas jornalísticos da rádio conquistaram o primeiro lugar em audiência. Já a Sucesso FM, do Sistema de Comunicação da Arapuan, pegou o 1º lugar na programação musical após 11 anos de liderança do Sistema Correio.

A programação da Arapuan FM conta o programa Rota da Notícia, apresentado por Vinícius Henriques, das 5h às 6h, e o programa Paraíba Verdade, apresentado por Samuka Duarte e Diego Lima, entre 6h e 8h.

Já no período de meio-dia, o programa Arapuan Verdade é apresentado por Gutemberg Cardoso, Clilson Júnior e Luís Tôrres. Em seguida, o programa 60 Minutos, apresentado por Fernando Braz e Bruno Pereira, vai ao ar no horário das 17h às 19h.

No Arapuan Verdade, os apresentadores anunciaram o resultado da pesquisa e agradeceram o público ao celebrar a conquista do 1º lugar.

"A gente sempre tenta apresentar um conteúdo polêmico, intrigante, sem medo e botando o dedo na ferida. Mas, esse não é um programa só de tensão. A gente também descontrai e coloca o lado humano nas nossas discussões com você em casa, com o intuito que é o papel do rádio, que é de informar", disse o jornalista Gutemberg Cardoso.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários