Ricardo Barbosa revela pendências na parceria com Efraim Filho e diz que deve ouvir governador sobre apoio a Aguinaldo Ribeiro

 




O deputado estadual Ricardo Barbosa revelou existirem pendências da parceria com Efraim Filho e diz que deve ouvir governador João Azevedo sobre apoio para Aguinaldo Ribeiro. Ele revelou haver uma ruptura na sua relação com Efraim, tanto que há mais de um mês que os dois não conversam.

Barbosa elogiou ainda o trabalho de João. "Espero que a gente volte a dialogar e a partir do anúncio da chapa e eu tenho dever de lealdade e reconhecimento com trabalho magistral e de confiança de João", disse.

No mês passado,  Ricardo Barbosa, disse que foi escalado por integrantes do governo para conversar com Efraim, primeiramente com a missão de tentar dissuadi-lo de ser candidato a senador para ser vice de João, mas, depois, com a negativa do parlamentar, a conversa seria para que ele fosse o senador da chapa. Porém, antes de a conversa ocorrer, Efraim anunciou a ida para o grupo de Pedro.

CLICKPB


FALA PARÁIBA-BORGES NETO