Romero Rodrigues diz que vai lutar para convencer irmão, Moacir, a votar em Pedro Cunha Lima: "vou trabalhar para que ele manifeste apoio"

 


 O pré-candidato a deputado federal, Romero Rodrigues, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta terça-feira (3), disse que fará de tudo para convencer seu irmão, o deputado estadual Moacir Rodrigues, a votar em Pedro Cunha Lima para governador nas eleições desse ano. 

Como acompanhou o ClickPB, ele revelou que não há possibilidade de apoiar outra candidatura, e que seu primo, o deputado federal Pedro Cunha Lima, é a única opção que acredita válida na disputa ao Palácio da Redenção deste ano.

Moacir, que é irmão do ex-prefeito Romero Rodrigues, já anunciou em diversas entrevistas que ainda não decidiu seu voto a governador, mas que pode sim votar no Governador João Azevedo, como também pode pode ir com o apresentador Nilvan Ferreira.

"A eleição ainda é em 2 de outubro. Moacir está na chapa do PL que é de Bruno como pré-candidato ao Senado. No que eu poder trabalhar, vou pedir que vote em Pedro Cunha Lima, que tem perfil caráter e está bem intencionado, é o único que pode fazer o melhor resultado na Paraíba. Com base no convencimento, vou trabalhar para que ele manifeste apoio a Pedro", explicou.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO