Ruy vê ações positivas tanto de Lula quanto de Bolsonaro, mas prega terceira via com perfil técnico como opção para presidência

 

O deputado federal e pré-candidato à reeleição, Ruy Carneiro, do PSC, em entrevista nesta segunda-feira (09), voltou a sair em defesa de uma terceira via como opção para a corrida presidencial desse ano a fim de fugir da polarização entre Lula (PT) x Bolsonaro (PL).

O parlamentar, ressaltou que tanto o petista quanto o atual presidente detém em seus currículos ações positivas, mas também negativas, e por isso o melhor, no atual cenário, seria uma terceira via com perfil de centro, de preferência técnico.

“Vamos esperar os candidatos se definirem. Eu espero que o nome da terceira via ainda se viabilize. A minha linha que eu gostaria é um candidato da terceira via. Mesmo respeitando ações de Bolsonaro e de Lula que tem pontos negativos e positivos antes, eu quero um candidato ou uma candidata com um perfil moderado, de centro, e de preferência técnico, nós precisamos no Brasil de um gestor”, defendeu.

As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista ao programa Rádio Verdade.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários