Sérgio Queiroz responde a Wellington Roberto: “Me deu combustível para lutar”

 


O pastor Sergio Queiroz (PRTB) respondeu rapidamente às acusações do deputado federal Wellington Roberto (PL), de que o pré-candidato ao Senado seria um “falso profeta” e “desagregador”, após ter sugerido a unificação da direita com a saída do filho de Wellington Roberto, Bruno Roberto, da disputa pelo Senado.

“Se diante de um convite que fiz para a unidade do PL com o meu partido (PRTB), sou chamado de falso profeta e desagregador, por Wellington Roberto, restou claro que o nobre deputado se sente dono do movimento de restauração da Paraíba. Terá que convencer o povo. Seguirei firme!”, disse o pastor no Twiiter.

A proposta do religioso é Bruno ser deslocado para a disputa da vaga de vice-governador com Nilvan Ferreira (PL) e ele, Sérgio Queiroz, o candidato do bolsonarismo ao Senado.  “Além disso, por ter menosprezado o PRTB, chamando-o de partido nanico (leia-se, sem dinheiro do fundão), não sabe o nobre deputado que só me deu combustível para lutar, assim como Davi lutou contra Golias. A Paraíba conhecerá um guerreiro que só se dobra diante de Deus.”

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários