STF ignora sugestão do Cabo Gilberto sobre golpe contra Corte: “Sem comentário”

 

O Supremo Tribunal Federal (STF) não vai se posicionar sobre a sugestão dada pelo deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL), líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), sobre um golpe militar contra a Suprema Corte.

Questionado pelo Portal MaisPB sobre a posição que o STF em relação à publicação do deputado, o Supremo respondeu: “Sem comentário”, resumiu.

Ataque do Cabo Gilberto 

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL), líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), sugeriu nesta segunda-feira (09) um “contragolpe” ao Supremo Tribunal Federal (STF) semelhante ao golpe de 1964.

O parlamentar é um dos líderes do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Paraíba e usou as redes sociais para criticar a Suprema Corte.

“O STF rompeu a democracia! O super poder da república está provocando o caos de forma proposital no Brasil. A história se repete, precisamos dar um contragolpe, assim como ocorreu em 1964, não temos outra escolha! Não existe mais democracia e constituição, só existe o STF”, escreveu Gilberto no Twitter.

MaisPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA