“Um sonho se torna realidade”, destaca Efraim sobre duplicação da BR-230 em Campina

 

Anunciado pelo coordenador da bancada paraibana e pré-candidato ao Senado, deputado Efraim Filho (União Brasil/PB), o Ministério da Infraestrutura assinou, na última terça-feira (10), a Ordem de Serviço para início da duplicação da BR-230, na Alça Sudoeste Campina Grande.

Com aporte de 40 milhões de reais da bancada, a fase de execução das medidas preparatórias, instalação de canteiro de obras e reposteamento dos postes de energia se inicia a partir de amanhã e as máquinas devem começar a execução efetiva de trabalhos com intervenção na pista tão logo se encerre esta fase preliminar, a qual está prevista para começar dentro de 30 dias no viaduto do entroncamento entre a BR-230 e a BR-104.

Efraim afirma que essa é uma obra muito esperada e que fará a diferença na vida dos paraibanos. “Será mais uma intervenção de mobilidade em andamento na cidade que com certeza irá melhorar a qualidade de vida das pessoas que se deslocam diariamente por essa localidade, seja no transporte público ou particular. As pessoas já esperam por essa realização. Será um marco para Campina Grande e toda a Paraíba”, pontua.

A obra foi celebrada pela Câmara Municipal, pelo setor produtivo, pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), pelo Sinduscon, pela Câmara dos Dirigentes Lojistas da Paraíba, por associações e pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD). “É uma obra muito esperada pelos campinenses, pois vai mudar para melhor o dia a dia de condutores que transitam pelo o local, principalmente com o acesso à cidade, trazendo segurança e agilidade no trânsito”, comenta.

A duplicação promete ajudar a população que utiliza este trecho, diminuindo o engarrafamento e, consequentemente, os acidentes e fatalidades comuns nesta parte da rodovia, aumentando a fluidez no local. À frente desta articulação, o deputado Efraim enfatiza que o apoio do governo federal do presidente Jair Bolsonaro foi fundamental para dar celeridade à ordem de serviço.

PB AGORA


BORGHES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários