Via entre os bairros de Mangabeira e Valentina é interditada e trânsito é desviado para execução das obras


 A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa interditou nesta quarta-feira (11), a via entre os bairros de Mangabeira e Valentina, em João Pessoa. A interdição acontece para realização de serviço de manutenção da drenagem, calçamento e asfalto pela equipe da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). 

A Semob orienta os condutores a ter atenção redobrada e trafegar por outras rotas.

Como opção de deslocamento, a Semob-JP orienta os condutores acessarem as ruas Francisco Porfírio Ribeiro, em Mangabeira, e Adalgisa Carneiro Cavalcante, no Cuiá, haja vista os bloqueios nas ruas Ana Cavalcanti Albuquerque Teixeira de Lima (Mangabeira) e Agricultor Antônio Tomaz da Silva (Valentina), que têm pontos de interseção com a rua Antônio Roberto Duarte de Lima, onde será executado o serviço de manutenção.    


Acesso de moradores – Para que o serviço seja executado com segurança, onde serão utilizados veículos de grande porte, maquinário pesado e operários trabalhando no local, será necessária a interdição total da rua pela Semob-JP, com acesso liberado apenas para os veículos dos moradores. A conclusão do serviço e a liberação do tráfego estão previstos para a próxima sexta-feira (13).

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários