Wilson Filho comemora chegada de novo tomógrafo no Hospital Edson Ramalho e destaca competência da gestão

 

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho, comemorou mais uma conquista para o Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho, em João Pessoa, que passa a contar com o funcionamento de um novo tomógrafo, entregue nesta quarta-feira (18), pelo governador João Azevêdo. A unidade hospitalar ainda foi contemplada com 10 monitores e equipamentos de videolaparoscopia e para a rede materno-infantil este ano.

Conforme o deputado Wilson Filho, o Hospital Edson Ramalho tem recebido grandes investimentos e realizado um trabalho eficiente. “O hospital conta com uma gestão competente na pessoa do coronel Almeida Martins e auxiliares e tem realizado um trabalho extraordinário com todo o apoio do governador João Azevêdo e da bancada federal, em Brasília. A unidade realiza atendimentos de urgência e emergência e tem ampliado os seus serviços para toda a população”, ressaltou Wilson Filho.

O deputado Wilson Filho ressaltou que junto com o deputado federal Wilson Santiago tem atuado no intuito de atender as demandas do hospital. “Temos consciência da importância desse hospital e atuamos em parceria com o diretor, coronel Almeida. Através do mandato do deputado federal Wilson Santiago, articulamos a destinação de R$ 300 mil que já estão sendo investidos na reforma e adequação do novo Laboratório de Análises Clínicas da Unidade, que realiza diversos tipos de exames”, afirmou Wilson Filho.

Durante a solenidade de entrega do novo tomógrafo, o diretor-geral do Hospital Edson Ramalho, coronel Almeida Martins, afirmou que a instalação do tomógrafo ficará marcada na história da unidade de saúde. “Isso é fruto de anos sonhados e de uma necessidade imperiosa que trazia interrogações aos pacientes e a gente sempre dependeu de outros hospitais que cediam os seus tomógrafos para poder atender a nossa demanda. Esse equipamento dará muita celeridade e resolução para os diversos tratamentos e em nome dos 727 ex-codificados e hoje matriculados agradecemos pela coragem e empenho do governo”, concluiu.

BLOG DO BRUNO LIRA


BORGS NETO LUCENAINFIRA

Postar um comentário

0 Comentários