Apesar de aliança entre Aguinaldo e João, Jane segue na oposição: “A situação fica como sempre esteve”

 

A deputada estadual Jane Panta (PP) não garantiu que vai deixar de ser oposição a João Azevêdo (PSB) mesmo com a formalização da aliança entre o pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP) e o governador.

“A situação fica como sempre esteve. Se tem uma coisa que o PP sabe prezar são as opiniões. Aqui ninguém é guiado por ninguém. A gente senta e conversa e toma a nossa decisão juntos. Dependendo da decisão que for tomada, sentaremos, conversamos e cada um seguirá o melhor caminho”, disse em entrevista ao Portal da Capital, durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) desta terça-feira (14).

Jane Panta, que é primeira-dama do município de Santa Rita, onde existe uma disputa com o Governo do Estado por conta da distribuição de água, não escondeu a insatisfação com o tratamento de João para com o município que é gerido pelo seu marido Emerson Panta (PP).

“Não é mudar de opinião. É a gente sentir a situação. Eu não estou satisfeita com o tratamento do governador com Santa Rita. Tem que melhorar. E é isso que faz a gente mudar de opinião, quando a gente é afagado”, refletiu.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENAINFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários