Casal é preso na região do Brejo paraibano suspeito de aplicar o golpe do pix; veja detalhes

 

Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de aplicar o chamado ‘golpe do Pix’ em estabelecimentos comerciais na região do Brejo paraibano. O homem e a mulher, de 30 e 40 anos, respectivamente, foram presos em flagrante por policiais da Delegacia de Remígio, hoje(15).

De acordo com as investigações, uma terceira pessoa já identificada é apontada como a mentora do golpe. “O casal aplica as fraudes nos estabelecimentos, mas essa terceira pessoa é a responsável por indicar o ‘pix’ com o qual será aplicado o estelionato. Nós já sabemos de quem se trata e estamos prosseguindo com as investigações”, afirmou o delegado seccional Cristiano Santana.

De acordo com a Polícia Civil, o casal apresentava um falso comprovante ao atendente dos estabelecimentos, e o funcionário, sem verificar se os valores haviam sido creditados, acabava liberando as mercadorias. O golpe já foi aplicado em restaurantes, lanchonetes, supermercados e postos de combustíveis da região.

Com o casal, os policiais apreenderam ainda uma moto com registro de roubo, que será devolvida ao proprietário. O casal preso deve passar por audiência de custódia.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA UFNORMA