Corpus Christi: repartições municipais de Campina Grande não funcionam; veja o que abre e fecha

 


O  Dia de Corpus Christi, esta quinta-feira (16), é feriado em Campina Grande, conforme a a Lei Municipal 7.197/2019. Por isso, repartições municipais não funcionarão no feriado, e retornam na sexta-feira (17). Veja o que abre e fecha na cidade:

  • Repartições públicas

Por conta da Lei Municipal, a prefeitura de Campina Grande não tem expediente na quinta-feira (16), e o funcionamento deve retomar na sexta-feira (17).

Unidades e serviços considerados essenciais, que não podem ser paralisados ou interrompidos, terão funcionamento no feriado.

  • Ônibus

Mudanças e alterações no esquema de linhas de ônibus ainda não foi divulgado pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP).

  • Bancos

As agências não funcionam, mas retomam atendimento na sexta (17).

  • Comércio

Lojas e comércio podem o funcionar e abertura fica à critério do lojistas, conforme o Sindicato dos Comerciários de Campina Grande. Quem escolher abrir deve seguir as regras trabalhistas, ou seja, pagando os funcionários ou dando uma folga posteriormente. 

  • Partage Shopping

Shopping tem funcionamento entre 9h e 22h: o Big Bompreço entre 9h e 22h; as lojas e os quiosques entre 10h e 22h e a praça de alimentação entre às 11h e 22h. Já o cinema funciona de acordo com a programação.

  • Luiza Motta

O shopping abre das 9h às 20h.

  • Justiça Federal 

Funcionará em regime de plantão judiciário. O ponto facultativo foi estabelecido pela Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), no Ato nº 561/2016. 

Os prazos processuais com início ou fim nesta quinta-feira (16) ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente, quando a JFPB funcionará em seu horário habitual - das 9h às 16h. 

No período do plantão, o atendimento será realizado através dos seguintes telefones: (83) 99982-3061, para a jurisdição de João Pessoa e Guarabira; e (83) 99971-4007, para Campina Grande, Monteiro, Patos e Sousa. 

  • Correios

Agências permanecem fechadas.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários