Felipe Amorim traz mistura de ritmos e leva público ao delírio no encerramento da sétima noite do Maior São João do Mundo

 


O cantor cearense Felipe Amorim, que começou a fazer sucesso em 2020, com músicas que ganharam repercussão nacional principalmente por conta dos inúmeros compartilhamentos em redes sociais, estreou no palco principal d’O Maior São João do Mundo, na madrugada desta sexta-feira,17, diante de um Parque do Povo lotado. 

Felipe se mostrou bastante empolgado e feliz em cantar para o público de Campina Grande.

“Só felicidade e só agradecimento ao pessoal de Campina Grande. Esse evento é uma tradição de muitos anos e eu não imaginava estar aqui. Nervoso, mas eu sei que essa galera que tá aí fora vai me dar força para fazer uma apresentação muito bonita. Finalizar essa noite de show aqui hoje é uma emoção muito grande e eu só tenho a agradecer a galera de Campina”, disse o artista, sucesso entre o público jovem.

Logo na primeira música o público deixou claro que ficou até 01h da manhã esperando a entrada do artista no palco porque admira o trabalho de Felipe. Estavam todos com a música na ponta da língua e com braços levantados para saudar o cearense.

Felipe Amorim foi a quarta e última atração da sétima noite de shows no Quartel General do Forró. Além dele, se apresentaram nesta quinta-feira o cantor potiguar Guilherme Ferri e dois talentos da casa, Jonny Garotinho e Fabiano Guimarães. Mesmo sendo um dia de semana, foi um dos maiores públicos registrados até agora na edição 2022 do Maior São João do Mundo.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários