Fernanda Albuquerque deixa TV Tambaú para disputar vaga na Câmara

 

A apresentadora Fernanda Albuquerque anunciou na tarde desta quarta-feira (1º) que está deixando a TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba.  A jornalista estava na emissora há dois anos e comandava o programa ‘Com Você’. Fernanda recebeu um convite do União Brasil e vai disputar uma das vagas na Câmara Federal.

“A gente renuncia muitas coisas que a gente ama. Eu amo fazer TV. Eu preciso enfrentar novos desafios, tendo consciência dos meus limites. Esse momento precisa que tenha muita coragem. Eu aceito as consequências das minhas escolhas”, afirmou Fernanda.

Emocionada, a comunicadora se despediu dos colegas de empresa. “A partir de hoje eu encerro meu ciclo na TV Tambaú. Vou ficar com saudade dessa casa. À você de casa, minha gratidão. A gente vai tá junto sempre”, disse.

Fernanda Albuquerque está filiada ao União Brasil e entrará na primeira disputa por um cargo eletivo. Antes de integrar o time de apresentadores da TV Tambaú, Fernadinha, como é chamada pelos fãs, integrou os quadros do Sistema Correio de Comunicação.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários