Filiado ao Republicanos, deputado reforça apoio à reeleição de João, mas descarta especulação sobre Senado

 

O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos, Raniery Paulino descartou, em entrevista nesta terça-feira (21), a tese de ser alçado como pré-candidato ao Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB), mas reiterou seu apoio à reeleição do gestor nas eleições desse ano. O parlamentar, inclusive, se disse surpreso com a especulado e reforçou que seu foco é na disputa proporcional.

“Eu ouvi pela imprensa e de fato fui surpreendido (com a tese de disputar Senado). Nunca tratamos desse assunto, sou da base de João, apoio sua reeleição, e minha missão agora é a construção e consolidação desse projeto do governador. Vi pela imprensa (a cotação para o Senado), até me surpreendi, até porque estou focado na minha pré-candidatura a deputado federal”, pontuou.

Quando questionado se havia a possibilidade de o Republicanos declinar de um espaço na majoritária, Raniery disse que cabe ao presidente estadual da sigla, Hugo Motta, se posicionar sobre o tema. “Eu sou um filiado, sou deputado estadual, me sinto muito respeitado dentro do partido, mas naturalmente quem deve falar em nome do partido é Hugo Motta, se for o caso de apresentar nomes é ele que tem que fazer ou de reivindicar os espaços”, emendou.

 

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFOMRA