Galdino projeta eleição de até quatro federais do Republicanos por conta de parceria na corrida para o Senado

 

Por conta da parceria para o Senado em torno do nome do pré-candidato Efraim Filho (União Brasil) o Republicanos na Paraíba projeta eleger até quatro deputados nas eleições desse ano. O prognóstico foi feito pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), em entrevista nesta segunda-feira (13), ao programa Correio Debate, ao justificar a manutenção do apoio da sigla a um membro da oposição.

Galdino ressaltou, no entanto, que ficou muito feliz que o governador João Azevêdo tenha escolhido Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) como seu pré-candidato ao Senado, mas reforçou o acordo que a sigla tem com Efraim Filho desde a época em que ele ainda fazia parte da base aliada.

“Desejo boa sorte, fico feliz que o governador já tenha escolhido seu senador, mas essas questões do Republicanos quem está no comando é nosso presidente Hugo Motta. Ele tem um acordo, o Republicanos também tem, Adriano também tem com o candidato que estava na base do governo quando a gente escolheu apoiar Efraim, nós o escolhemos por estar na base do governo, por ele em 2018 ter votado com João, ter ido pra rua defender nosso governador, então por tudo isso achamos que o melhor era Efraim. Qualquer outra mudança de rumo é discutida internamente no partido, mas hoje a gente continua com o apoio a Efraim inclusive nos utilizamos dessa parceria para eleger três ou quatros deputados federais para o Republicanos”, explicou.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários