Hugo aconselha Efraim a não cooptar apoio de prefeitos aliados a João

 

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), desaconselhou nesta segunda-feira (13), o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) em tentar cooptar apoios de prefeitos aliados ao governador João Azevêdo (PSB) a Pedro Cunha Lima na disputa do Governo do Estado nas eleições deste ano. De acordo com o presidente estadual do Republicanos, se Efraim forçar esse tipo de apoio, a sua pré-candidato ao Senado perde mais do que ganha.

Hugo Motta recomenda que Efraim cuide de sua campanha e monte as estratégias para as eleições. O parlamentar entende que muitos gestores têm lealdade a João e, dificilmente, admitiriam esse tipo de conversa.

“O deputado Efraim sabe muito bem disso e deve cuidar da campanha dele para senador e montar a sua estratégia. Não aconselho e acredito que, se ele fizer, estará cometendo um grande erro se tentar fazer com que os prefeitos pensem em mudar de posição. Nem acredito que os prefeitos cederiam e ainda acho que é um grande erro político se ele assim o fizer”, argumentou Hugo Motta em entrevista a Rádio 98 FM, de João Pessoa.

MaisPB


BORGES NETO LCUENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários