Líder prega união do PP com João e aposta em aliança de Hugo com Aguinaldo

 

O líder do Progressistas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Lindolfo Pires, aposta numa mudança na postura da deputada Jane Panta (PP). Apesar de integrar a bancada do partido que caminha para uma aliança com o governador João Azevêdo (PSB), a parlamentar afirmou na manhã desta terça-feira (14) que “ainda é oposição” à gestão estadual.

+ Jane diverge do PP, critica João e diz esperar ‘afago’ do governador

“Consolidando-se a aliança, o PP não será objeção para ajudar o governo na Assembleia Legislativa. É uma questão de mão dupla. Aguinaldo é o candidato do governador. E o governador é o candidato de Aguinaldo. O PP deverá votar de forma única na majoritária do governo. Há de se consolidar. Todos os deputados haverão de votar na chapa João-Aguinaldo”, disse Lindolfo.

O parlamentar reconheceu que há divergências entre Azevêdo e o esposo de Jane Panta, o prefeito Emerson Panta, de Santa Rita. “Tem um problema local, mas nada que com o diálogo sério entre os dois tudo seja resolvido. Esse vai ser o papel de Aguinaldo, de mediar”, afirmou.

Lindolfo Pires pontuou, ainda, que as conversas continuam abertas para entendimentos com o Republicanos, presidido na Paraíba pelo deputado Hugo Motta. A legenda declarou apoio à pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho (União Brasil), que compõe chapa ao lado do deputado Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao governo pelo PSDB e adversário de João.

“Acho que essas negociações devem ser aprofundadas. Não só o governador poderá construir, mas Aguinaldo também. A esperança é a última que morre, enquanto houver café para tomar, o PP estará pronto para dialogar com o Republicanos e outros partidos”, destacou.

Veja vídeo

Wallison Bezerra – MaisPB

BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários