Lucena:Netinho de Lando apresenta chapa de pré candidatos a deputados Estadual e Federal

 


Em reunião realizada na casa do empresário Netinho de Lando nesta sexta-feira (10)no bairro de Ponta de Lucena, houve apresentações importantes para o cenário político da cidade. Ao lado de amigos,familiares e aliados Netinho anunciou  seus pré candidatos a Estadual e Federal, Michel Henrique e Mersinho Lucena (vice-prefeito de Cabedelo).

Com a presença de Dona Dinha e Bárbara Falcão, Zezé Cordeiro representando suplentes( Hércules, Priscila de Zezé, Júnior Pimentel, Luciano Cordeiro,Antônio da Banana) e mulheres do grupo, Neto de Tonton, o vereador Arnóbio Menezes. Confirmaram presença a presidente do SINTRAMUL Dilma Inácio, lideranças políticas Herlane, Paulo Ricardo(PR) e família,a empresária Elenay Gomes. 

Mersinho Lucena pré candidato a deputado federal falou sobre a valorização das mulheres na cidade após o anúncio da liderança Zezé Cordeiro do grupo "Mulheres por Lucena " que todas as semanas se reúnem para discutir ações e políticas públicas no município. " Lucena precisa dessa união, da vontade de crescer e as mulheres são destaques, pela sua compreensão, competência. "

Netinho confirmou sua saída do MDB e que não apoiará Veneziano, e que já houve conversa com uma liderança ligada ao Governador João Azevêdo, mas que por enquanto, está se ajustando para fazer o melhor por Lucena. " Para o Governo nada definido,  tenho minhas pretensões futuras para 2024, tudo será pensado minuciosamente. Estamos muito felizes com a participação popular. Caracterizo o dia de hoje como um dos maiores eventos políticos".  Michel Henrique confirmou seu compromisso e que estará unido com Netinho e Mersinho " Vamos mostrar nosso trabalho primeiro, em breve voltarei anunciando melhorias ", afirmou Michel. 

O empresário afirmou que em breve a chapa para o Governo do Estado será definido e divulgado para toda Lucena.


















Lucena Informa Borges Neto e Patrícia Dias 

Postar um comentário

0 Comentários