MAIS UM INCIDENTE: Trabalhador que fazia manutenção em elevador no Manaíra Shopping fica ferido após acidente

 

Um trabalhador de uma empresa terceirizada ficou ferido após sofrer um acidente com um elevador panorâmico no Manaíra Shopping, em João Pessoa. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (2).

O homem, que é técnico de uma empresa especializada na manutenção de elevadores, fazia a manutenção no equipamento quando se feriu.

De acordo com comunicado do Manaíra Shopping, o homem foi socorrido por bombeiros civis do estabelecimento e teve apenas ferimentos leves.

O Manaíra Shopping tem sofrido ultimamente com uma série de incidentes negativos. Em fevereiro deste ano, um assalto a uma joalheria dentro do shopping terminou em tiroteio. Em março, parte de um teto desabou por conta do volume de chuvas e, por sorte, ninguém se feriu.

Confira a nota:

“O Manaira Shopping esclarece que, no início da tarde desta quinta-feira (2), um técnico da empresa terceirizada, especializada em manutenção de elevadores, Engeltech, realizava a manutenção preventiva em um dos elevadores, quando sofreu um acidente. O colaborador teve ferimentos leves e foi imediatamente socorrido por funcionários e bombeiros civis do shopping, que o encaminharam para atendimento médico. O colaborador está bem, realizando exames para cumprir o protocolo médico. O Manaira Shopping e a Engeltech estão acompanhando o caso de perto e dando todo o suporte necessário”.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários