Manoel Júnior revela apoio a deputados e ao Senado e diz que escolha por candidato ao Governo será anunciada em julho: "até lá escolheremos o nome"

  


prefeito da cidade de Pedras do Fogo, Manoel Júnior, anunciou apoio à reeleição de Ruy Carneiro à Câmera Federal e o voto em Anderson Monteiro para à Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições desse ano. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (9), o gestor disse que ambos os nomes tem atuação dentro do município e que esse apoio é um reconhecimento. 

"Temos o compromisso com a candidatura do deputado Anderson Monteiro, pelo trabalho em Pedras de Fogo, filho do ex-deputado Arnaldo Monteiro. Desde 2020, temos o compromisso com o deputado federal Ruy Carneiro que tem investimentos significativos para nosso município. Em relação ao Senado, nós definimos com o grupo que iríamos votar em Bruno Roberto, pela garantia que temos com os recursos do seu pai, o deputado Wellington Roberto", destacou. 

Ele também foi indagado acerca do apoio aos nomes que já aparecem para a disputa do governo da Paraíba. Entre os principais, João Azevêdo, Pedro Cunha Lima, Veneziano e Nilvan, o gestor preferiu não se posicionar e aguardar o resultado do processo de articulações. "Até o início de julho, nós definiremos o apoio ao governo da Paraíba", disse. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários