Ministro do Turismo se emociona com o São João e garante investimentos para Campina Grande

 

O Ministro do Turismo, Carlos Brito, prestigiou na noite desta sexta-feira, 10, a abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande. Ele veio a convite do prefeito Bruno Cunha Lima e mostrou-se encantado com a grandiosidade do evento, reconhecendo tratar-se da mais importante festa junina do planeta.

O ministro ainda revelou que governo federal fará novos investimentos no turismo da cidade. De acordo com Carlos Brito, o governo federal vai liberar mais R$ 2,4 milhões para a construção de um centro turístico, além da liberação de R$ 350 mil para os festejos juninos de Campina Grande.

Em sua visão, a meta é estimular cada vez mais o turismo na Rainha da Borborema, sobretudo porque a cidade tem o seu valor reconhecido nacional e internacionalmente pela sua pujança em promover eventos capazes de atrair a atenção de turistas de todas as partes do país.

Por fim, o ministro reafirmou o seu compromisso em agilizar investimentos e parcerias com o governo municipal, levando-se em conta o potencial da cidade em termos culturais e turísticos. “O nosso compromisso é o de sempre avançar, contribuindo cada vez para que Campina Grande alcance os maiores voos no cenário do turismo brasileiro”, garantiu. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários