OUÇA: Cícero diz que está ‘tudo fechado’ entre João e Aguinaldo e projeta anúncio para antes do São João

 

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), garantiu que já está tudo fechado entre o governador João Azevêdo (PSB) e o pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP). De acordo com o gestor, que é um grande aliado tanto de João quanto de Aguinaldo, falta apenas anunciar.

“Eu considero [tudo fechado]. Faz muito tempo [que Aguinaldo disse sim]. Parece que há um processo de desconstrução desse projeto. Aguinaldo, no lançamento da filiação, disse com todas as letras. Agora ficam repetindo que ele não disse ‘sim’ parece que é com interesse de alguém que quer desestabilizar a candidatura dele. Falta apenas anunciar”, afirmou.

A projeção de Cícero é de que o anúncio de Aguinaldo senador da chapa de João seja oficializado antes do São João, para que os três possam comer “canjica, pamonha e milho juntos”.

“Não se marca data, a não ser quando está totalmente equalizado e planejado para ser anunciado. O processo democrático está bastante avançado e eu tenho tranquilidade com relação a isso e eu espero que o mais rápido possível seja definido. Eu só espero que a gente coma canjica, pamonha e milho juntos”, previu.

Ouça:

 

PB Agora

BORGES NETO LUCENA INFOMRA