Parlamentar do PP se empolga com possibilidade de Daniella pré-candidata ao Governo, mas frisa que decisão é de Aguinaldo

 

 vereadora de João Pessoa e pré-candidata a deputada federal, Eliza Virgínia (PP), se empolgou com a possibilidade de que a senadora Daniella Ribeiro (PSD) se lance pré-candidata ao Governo do Estado. Em entrevista à TV Arapuan, nessa sexta-feira (10), a parlamentar foi questionada sobre a possibilidade de Daniella para o Governo e Aguinaldo disputando a reeleição para a Câmara dos Deputados. Para ela, seria um cenário positivo.

“As duas opções são interessantíssimas, mas só quem vai poder definir isso é o Aguinaldo. Acho que depende mais dele do que da própria Daniella, mas seria dois cenários muito importantes. A gente não ia perder a águia Aguinaldo Ribeiro no Congresso Nacional como deputado e teríamos uma candidatura de uma mulher que seria muito bem-vinda para a nossa capital”, refletiu.

Questionada sobre a demora nas definições, Eliza deu uma pincelada nas opções possíveis e disse esperar que antes do São João os anúncios sejam feitos.

“A gente nunca quer antecipar nada, mas já está na hora de sabermos qual cenário político de 2022 da Paraíba. Se Aguinaldo está ou não na pré-candidatura ao Senado da República, ou será deputado federal. Daniella Ribeiro seria uma mulher disputando o Governo da Paraíba, não iria perder nada, ainda tem quatro anos de Senado, seria importante também a sua participação. Torço por isso. É necessário que haja um desfecho do São João, não é possível”, brincou.

 PB Agora

BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários