Polícia Civil prende suspeitos na Grande João Pessoa e recupera oito cabeças de gado furtadas


 A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, prendeu três suspeitos e apreendeu oito animais na Operação Cabresto, neste sábado (18). O furto de treze cabeças de gado ocorreu na última terça-feira (14), em Juripiranga, no interior da Paraíba.

O primeiro investigado foi localizado e preso em Santa Rita, na grande João Pessoa. Com ele foi encontrado um veículo Fiat Mobi, utilizado como suporte na data do crime. 

No bairro de Mangabeira, na zona sul de João Pessoa, o segundo suspeito foi identificado e preso. Com ele foi apreendido um caminhão baú usado no transporte dos animais.

De acordo com o delegado seccional Danilo Orengo, oito dos treze animais furtados foram apreendidos no Conde, litoral sul da Paraíba. “Ainda no decorrer da operação, nossas equipes foram até a cidade do Conde, no litoral sul, e apreenderam oito animais que estavam entre os 13 furtados em Juripiranga, prendendo mais uma pessoa investigada. Foi um excelente trabalho do Grupo Tático Especial (GTE) de Itabaiana, com o apoio da PRF”.

O grupo preso vai responder por furto qualificado, associação criminosa e receptação. A Polícia Civil continua investigando ramificações da quadrilha. 

Confira vídeos da operação abaixo:

CLIICKPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários