Raniery Paulino diz que Republicanos quer candidato ao Senado, que fortaleça base do governador João Azevedo e ajude a eleger deputados

 


O deputado estadual,Raniery Paulino (Republicanos), diz que ainda não fechou nenhum acordo de apoio ao senado, mas que seu partido tem muitos nomes a disposição e que o objetivo é escolher  um candidato que possa fortalecer a base do governador João Azevedo. 

O próprio governador João Azevêdo (PSB) já afirmou  que fez o convite formal a Aguinaldo Ribeiro para postular a vaga. Ele revelou ainda que caso se confirme a candidatura de Aguinaldo Ribeiro (PP), irá apoiá-lo.

Em ocasiões passadas, Paulino, havia classificando o senador paraibano Efraim Morais de traidor. o impasse entre os deputados Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e Efraim Filho (União Brasil) em torno da escolha do nome que disputará o Senado Federal na chapa governista.

Defensor do projeto de Efraim, o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, foi o primeiro a expor publicamente essa pressão dos bastidores.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários