São João de Campina Grande tem programação religiosa nesta terça-feira com Padre Nilson Nunes e Elson Júnior no palco principal

 


A programação do São João 2022 de Campina Grande segue nesta terça-feira (18). Tradicionalmente, toda terça-feira as atrações do palco principal do Parque do Povo são religiosas. Esta terça (21) é a vez  da música católica com Padre Nilson Nunes e Elson Júnior. Os shows começam a partir das 20h.

Elson já é figura mais que conhecida no segmento musical. Ele apresenta o programa de rádio ‘Músicas da Fé’ .Elson também tem a carreira como cantor e já fez shows em várias cidades.

Padre Nilson é um Sacerdote Diocesano, que atua nos meios de comunicação  e ficou mais conhecido por atrais multidões para a Missa da Luz e que acontece toda quinta-feira na sua atual Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe Rainha.

Nos demais espaços do Parque do Povo, a noite segue com o  forró do Trio Xote Mulher, Trio Balançadinho do Forró, além do Festival de Quadrilhas. Após dois anos suspenso devido às restrições da pandemia da Covid-19, o São João de Campina Grande volta a acontecer, entre 10 de junho e 10 de julho.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários