Vídeo mostra queda de árvore na Epitácio Pessoa após fortes chuvas

 

Uma árvore caiu, no final da manhã desta quarta-feira (29), no cruzamento entre as avenidas Epitácio Pessoa e Tito Silva, deixando o trânsito bloqueado, mas, apesar dos transtornos, em cerca de 40 minutos, o fluxo já estava liberado novamente. Através do trabalho conjunto entre as equipes da Prefeitura de João Pessoa, as ocorrências registradas devido as chuvas são solucionadas rapidamente.

De acordo com Expedito Leite Filho, superintendente de Mobilidade Urbana da Capital, logo que as equipes da Semob-JP foram acionadas e constataram o registro da queda da árvore no sentido Centro/Praia, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb-JP) foi chamada para dar início a remoção dos galhos.

“É através desta parceria e afinação na comunicação que damos celeridade às demandas emergenciais, principalmente em dias atípicos, como registro de bastante chuva, como hoje. Essa integração entre as secretarias demonstra o cuidado que o prefeito Cícero Lucena tem em atuar de forma unida, sempre em prol da população”, ressaltou Expedito Leite Filho.

Apesar do susto, além da árvore ser de grande porte e da Avenida Epitácio Pessoa ser um dos corredores mais movimentados da cidade, a queda dela não provocou danos às pessoas ou materiais. O órgão de mobilidade ressalta que para urgências de trânsito, sejam estas motivadas pelas chuvas ou não, disponibiliza à população o Disk 118 e/ou WhatsApp (83) 98760-2134.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA IFNORMA

Postar um comentário

0 Comentários